Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia .Ladrao
Emerson U.Não quero o ex-presidente Lula como Ministro
aldo c.Esta se brindando com o cargo
Ana C.Não quero ele como ministro
Rozangela B.Chega de corrupção! Lugar de ladrão é na cadeia e não em um Ministério!
Raquel t.Fora PT
Sara .Fora PT
Barbara l.Fora lula
Erick .Esse ladrão não me representa. Vamos mudar nosso futuro, nosso país, ninguém é mais forte do que nós o POVO.
Ana V.O Brasil nao pose seixas de punir um ladrão.Se prendem empresários, pq não prender quem rouba e esconde!!
MARIA M.Não aceito este cidadão como Ministro de meu País!! ainda mais que sabemos que Dilma vai virar enfeite e ele é quem vai governar.
joaquim p.fora dilma fora lula
Josefa .É muito cinismo. LULA na CADEIA!!!
Waldir .Não quero o Lula como ministro
Fabiolo F.A Nação não aceita Lula como Ministro.
Adriana S.Chega de Corrupcao! Lula nunca mais
Sônia .Não quero lula como ministro
Fábio .Não aceito
rogerio s.Eu quero que o Lula va para @#./&$.......pariu
Alfredo r.Chega de bandidos !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado