Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lucas F.
Vamos compartilhar. O serviço público não pode pagar a conta do golpe.
LUIZ R.
Esta pl e uma afronta ao funcionario publico nao fomd nos que causamos esta divida
Maria R.
Não merecemos ficar sem aumento depois dos aumentos concedidos ao judiciário e servidores federais. É muita injustiça
THOMAS A.
Sou contra e voto não.
Ana .
Assino embaixo!!!
Hugo .
Essa PL 257 é um absurdo, é um golpe na democracia e no trabalhador brasileiro.
Valdenis .
Um absurdo esse projeto de lei.
Cesar F.
Estou plenamente conhecedor da causa e compatilho com todos os que se manifestarem com essa petição.
Mércia r.
Verdadeiro retrocesso . Querem acabar com direitos do cidadão adquiridos através do processo democrático. Naoooo
Maria f.
Uma vergonha esse governo coitado dos trabalhadores das gerações futuras eu tenho vergonha!
HEDY .
Parece que o Presidente da República em exercício desconhece a realidade brasileira, já trabalhamos com sobrecarga por falta de servidores e me "parece" que o funcionem tô do Judiciário, MP e Defensoria são essenciais para a democracia.
CLÉBER C.
Não concordamos.Queremos concursos públicos já.
Emanuelle .
Absurdo
Exmar C.
Um retrocesso essa PL!
Paolla .
Um absurdo esse projeto de lei, pq eles não tiram as garantias do legislativo, q não é emprego e eles tratam como tal? Onde já se viu aposentadoria para essas pessoas que muitas vezes não tem um curso superior e não batalharam na vida para conseguir um emprego honesto
sandra s.
Nao a pl 257/16
Maria .
Cortar os salarios dos politicos bem como suas regalias e gastos do nosso dinheiro com mordomias como carros, passagens e um monte de functionariios. Não ao aumento do judiciario. Reduzir o numero de deputados e senadores bem.como os cargos comissionados no primeiro escalao.
Gleicilane P.
Vamos lutar contra essa medida que acaba com os funcionários públicos que já ganham pouco.
Marco O.
Depois de 30 anos trabalhando para isso !!! Nem PENSAR! !!!
Amanda M.
Isso é um absurdo. .como pode uma pessoa se dedicar aos estudos e ser vetada de buscar melhores objetivos..isso só acontece no Brasil esse pais que é aberração em educação , pois não investe nisso, os governantes são corruptos. .
anterior
1
...
2713
2714
2715
2716
2717
2718
2719
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados