Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Noel F.Chega de corrupção.
Denise .O país está na lama com essas pessoas que visam exclusivamente os próprios interesses. O cargo de ministro além de blindar, neste caso servirá para comprar todos aqueles corruptos para não ir adiante nenhum processo nem de impeachment contra a presidente e nem o processo contra ele que , obviamente pode ser descontinuado no STF. E uma vergonha descarada
Rubens V.Por favor ajudem a se respeitarem as instituições desse país!!!
Janaina .Chega de corrupção!
Fabio M.O Brazil é do povo nao desse bando de ladroes que acha que pode tudo!
Fábio S.nao quero esse senhor como ministro por saber que alem de corrupto, para mim ele nao me representa....
divina c.nao quero lula como ministro
Lys .Chega de corrupção! Não aguentamos mais!
THIAGO R.FORA PT!!
Rodrigo P.Fora Dilma, fora lula, fora Pt !
Joel N.Chega de "burrocracia".
Talmir S.Isso é uma vergonha, desqualifica a seriedade do STF, e a ética e respeito com o cidadão! o Brasil não deve ser punido por um impune, vamos reverter isso já!!!!
Cibele A.Não quero Lula como ministro.
Edson T.Não quero lula como ministro
Raphael J.Estou cheio dessa covardia
Emilsa G.Eu não aceito o Lula como Ministro
Wellington F.Fora lula fora dilma
Dayana .Não quero Lula como munistro
Ricardo A.Chega !!!
Adilson M.Não aceito Lula pelo simples motivo de ENGANAR A TODA UMA NAÇÃO, NÃO SÓ A MIM. Devido a isso, FORA LULA!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado