Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Flávia f.
"Agente não tem cara de palhaço"
Gilberto f.
Esse corrupto não pode ser ministro
francisco b.
não aceito esse patife.
Giovanne l.
Isso é uma vergonha o lula vira ministro o Brasil não merece isso.
Marta M.
Sem comentários ( não existe palavra ou termo) para mostrar nossa indignação....
Michel B.
Chega de pouca vergonha!
Luís .
É vergonhoso
DEMOSTENES M.
NÃO ACEITO LULA
João B.
Absurdo!!! É cuspir na cara da população..
Luciana m.
Não quero Lula como ministro
Ana p.
Cadeia para o Lula e todos os corruptos!!!
Akira N.
Não quero Lula como ministro
Maria L.
Um civil sendo investigado na esfera federal, não pode ocupar um cargo de tamanha relevância para o Brasil.
WILLIAN S.
O Brasil não merece.
Sueli B.
Não aceito este Lula no governo como Ministro. Ele tem que responder por todos os crimes e corrupção e por ser o líder da quadrilha que formou estando no poder. Fora Lula e todos os companheiros, sejam do PT ou de que partido for que se associou a ele.
Alex l.
absurdo
Paulo .
Um absurdo
Marcos C.
Fora corruptos de todos os partidos!!!
Mariana M.
Não quero Lula (Luiz Inácio) como ministro
erico .
Fora pt
anterior
1
...
2715
2716
2717
2718
2719
2720
2721
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados