Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flávia f."Agente não tem cara de palhaço"
Gilberto f.Esse corrupto não pode ser ministro
francisco b.não aceito esse patife.
Giovanne l.Isso é uma vergonha o lula vira ministro o Brasil não merece isso.
Marta M.Sem comentários ( não existe palavra ou termo) para mostrar nossa indignação....
Michel B.Chega de pouca vergonha!
Luís .É vergonhoso
DEMOSTENES M.NÃO ACEITO LULA
João B.Absurdo!!! É cuspir na cara da população..
Luciana m.Não quero Lula como ministro
Ana p.Cadeia para o Lula e todos os corruptos!!!
Akira N.Não quero Lula como ministro
Maria L.Um civil sendo investigado na esfera federal, não pode ocupar um cargo de tamanha relevância para o Brasil.
WILLIAN S.O Brasil não merece.
Sueli B.Não aceito este Lula no governo como Ministro. Ele tem que responder por todos os crimes e corrupção e por ser o líder da quadrilha que formou estando no poder. Fora Lula e todos os companheiros, sejam do PT ou de que partido for que se associou a ele.
Alex l.absurdo
Paulo .Um absurdo
Marcos C.Fora corruptos de todos os partidos!!!
Mariana M.Não quero Lula (Luiz Inácio) como ministro
erico .Fora pt

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado