Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carlos .Fora Lula!!!
Lindalva S.Eu não quero o Lula como ministro
ANDRÉ C.CADEIA NELES !!!
Ricardo T.A esperança virou piada de mau gosto
Daniel S.Fora PT - URGENTE
Erika M.Não quero Lula como ministro!!
Gustavo H.Isso sim eh golpe.... Acorda Brasil!!
Roberto O.Concordo. O Lula não pode ser ministro. É uma manobra para fugir da lava jato.
Sanadar .Não quero Lula como ministro
Eduardo p.Fora lula
thales b.O lugar de lula é na.cadeia não no ministério.
José m.Pelo amor de Deus!!!
Ana G.é necessário um esclarecimento urgente para sociedade.
José N.Não quero Lula como ministro
rosana g.Lula e Dilma debocham do povo brasileiro! Chega de corrupção e golpes!!
Mônica f.Não a pouca vergonha
Eliraquel G.Não quero o ex-presidente Lula como Ministro. Ele deve ser julgado pelos crimes que cometeu!
BRUNO A.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, É O FIM DA PICADA MESMO.
Cesar P.Chega de ladrões
Josley S.Inaceitavel esta situação.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado