Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Ridley S.Uma triste realidade no Brasil, nossos governantes só se preocupam com seu salário e tem prontidão em votar para o aumento do mesmo, será que nessa situação eles vão olhar para o clamor do povo? pois para resolver essa falha na nossa lei precisamos perder vidas e correr atrás de assinaturas, para eles pararem de aumentar o salário e lutar pelo povo brasileiro.
Simone A.Parabéns ao rapaz maravilhoso que iniciou este abaixo-assinado, meus pesames, que Deus lhe dê forças para continuar e na sua luta...
Ivone S.Tem que ser mudada a lei para que sejam julgados como crimes.
sergio s.parabéns pela iniciativa.
Sérgio A.Matar no transito, embriagado, é crime doloso contra a vida.
MILEIDY F.TEM O MEU APOO TOTAL NESSA ORG..POIS ACREDITO QUE QUEM BEBE NÃO TEM AMOR A VIDA PRÓPRIA MTO MENOS A DOS OUTROS.
Nailson S.Tem que ter um ponto final.
celia f.SIM EU CONCORDO COM AS MUDANÇAS NA LEI DE TRANSITO CHEGA DE IMPUNIDADE DE PAGAR FIANÇAS E MUITOS POR SEREM MENOR NADA ACONTECE
Marcos M.Devemos ter punições mais severas- digo não a impunidade
Marcia S.Juntos Chegaremos lá.
Evandro S.Bela iniciativa ! tem meu total apoio !
Luis L.Tudo que feito fora da Lei tem que ser considerado crime e quando resultar em morte sera sempre com intenção de matar,
Neusa D.Vamos Mudar essa lei!!!! Deus o abençoe
Paulo O.Inadmissível que no século XXI a lei ainda facilita assassinos de trânsito ficarem impunes, diante da tragédia que causam em famílias.
Antonio C.Precisamos de leis que realmente funcione, já não podemos sustentar vagabundo enquanto meu filho passa fome. A pena de morte é a solução.
Milena J.tentar mudar a lei e um primeiro passo para um Brasilo mais justo
RANETE C.PRECISAMOS NOS MOVER PARA QUE A MENOR IDADE SEJA ATE 14 ANOS, APÓS, SEJAM CONSIDERADOS ADULTOS E PAGUEM POR SEUS CRIMES, TODOS PRECISAM SER RESPONSABILIZADOS PELOS SEUS ERROS E LUTAR PELO FIM DA IMPUNIDADE!
ELISIO C.´´É DE INICIATIVAS COMO ESSA QUE PRECISAMOS PARA DESPERTAR NO POVO A CIDADANIA..."
Elisabete L.Essa falta de punição tem que parar!
Roseli S.È preciso colocar um fim nesta impunidade. Não é justo pessoas irresponsáveis ceifarem a vida de outro semelhante em consequência da bebida.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado