Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcia .Não podemos ficar parados ... Vamos acabar com essa palhaçada
Maria A.Esse homem é um mentiroso! Ele se esqueceu do que disse quando era metalúrgico: pobre que rouba vai para a prisão e rico que rouba vira ministro. Ele ficou rico com o nosso dinheiro!
Débora P.Não aceito Lula como ministro do meu país!
Ana F.Não quero e não aceito o Lula como ministro
Dirceu .Isso é uma vergonha para o Brasil.
Juliana A.É demais pra minha cabeça uma coisa dessas!
Giana f.Não quero lula como ministro
Renan .Lula nunca mais em nenhum cargo.
Romulo s.De acordo.
Adriana S.Absurdo. Não sou palhaça.
Gabriella C.Quer virar ministro pra se safar
Drika O.Não quero o Lula como ministro. Precisa ser investigado como um cidadão comum.
Mario M.Precisamos realmente mostrar nossa cara. O que esta acontecendo no Brasil, é uma falta de vergonha na cara,
Ivanda o.Isto é uma sijeira, um verdadeiro golpe contra uma sociedade e o país!
Loreni M.vai continuar promovendo corrupcao. lugar de corrupto é na cadeia.
Mauro A.Chega de banditismo!
Manoel s.Fora lula
Claudio D.Chega de falcatruas.
Rafael L.Fora lula
Simone S.Não quero. Fora

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado