Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Claiton C.Fora PT!
luiz f.Temos que acabar com a corrupção
Simone M.Fora Lula
adriana c.Não quero Lula
Rosane c.Não aceito lula como ministro,não quero!
Marília .Nao quero Lula como ministro
Luciana M.Não quero Lula como ministro e você quer? Assina é rápido e não paga nada
Lederson b.Chega de corrupcao
Marindia a.Fora
Antônio P.Nâo aceito lula como ministro pois isso e golpe contra o povo brasileiro isso e que da votar na dilma e votar no PT que tanto prometeu e nada cumpriu quando a esmola e demais o santo desconfia !
Daiane a.Que se faça justiça!!
Marly C.Não aceito essa pessoa como ministro (Luiz Inácio da Silva)
Margarete O.Fora Lula... Se não sair por bem, sai na força!
Claudia B.Não quero Lula como ministro
Wilson F.Chega de impunidade!!!
Viviane N.Não quero Lula como ministro.
Roseli A.Não! A lei é para todos!!!
marcia m.Muito vergonhoso. Brasil no fundo do poço.
sizenando C."Companheira", você acha que o Brasil virou a casa da Mãe Joana? Estamos debilitados, más não mortos!!
Marcelo V.Não quero Lula como ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado