Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alice N.
Não quero ladrão no ministério
MARIA C.
NÃO QUEREMOS MAIS LULA NO GOVERNO...
Ednaldo .
Ainda preciso falar o porque ?????
Marcelle B.
Não quero mais o Lula na política... Só na cadeia
SELMO .
Temos que tirar todos os ladrões do governo sei que não vai ficar ninguem.
Florencia B.
Assinado!!!
Raphael M.
Não quero que ocorra esse absurdo , de colocar o ex presidente como ministro, para sair ileso de seus de processos que estão por vir contra ele.
Roberta M.
Vergonha!!!
Mônica .
Igualdade para todos! Justiça para todos.
Rosemeire G.
Estou inconformada com tanta impunidade.
rodolfo b.
Chega de achar que nos nao temos o direito de escolher o melhor para o nosso pais FORA LULA , voce e seu partido..
Valdemar S.
Isso é uma vergonha
Larissa .
Absurdo
Patricia .
Incompetente, ignorante e aproveitador
SEVERINA F.
Como concordar que Lula assuma a condição de ministro com o fito unico de burlar a atuação da Justiça, caso sejam comprovas as acusações que lhes são imputadas??? Não Quero!!
Priscila .
Como cidadã Brasileira não quero Lula como Ministro.
Camila H.
Não aceito o Lula como ministro.
Pedro s.
Lula? Não ta preso ainda? Parece brincadeira de criança.
Jaqueline P.
Não é justo. Se Lula errou tem q pagar como qualquer outro ladrão, se não errou pode ir curtir no seu triplex
Victor M.
Não para o foro privilegiado
anterior
1
...
2720
2721
2722
2723
2724
2725
2726
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados