Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alice N.Não quero ladrão no ministério
MARIA C.NÃO QUEREMOS MAIS LULA NO GOVERNO...
Ednaldo .Ainda preciso falar o porque ?????
Marcelle B.Não quero mais o Lula na política... Só na cadeia
SELMO .Temos que tirar todos os ladrões do governo sei que não vai ficar ninguem.
Florencia B.Assinado!!!
Raphael M.Não quero que ocorra esse absurdo , de colocar o ex presidente como ministro, para sair ileso de seus de processos que estão por vir contra ele.
Roberta M.Vergonha!!!
Mônica .Igualdade para todos! Justiça para todos.
Rosemeire G.Estou inconformada com tanta impunidade.
rodolfo b.Chega de achar que nos nao temos o direito de escolher o melhor para o nosso pais FORA LULA , voce e seu partido..
Valdemar S.Isso é uma vergonha
Larissa .Absurdo
Patricia .Incompetente, ignorante e aproveitador
SEVERINA F.Como concordar que Lula assuma a condição de ministro com o fito unico de burlar a atuação da Justiça, caso sejam comprovas as acusações que lhes são imputadas??? Não Quero!!
Priscila .Como cidadã Brasileira não quero Lula como Ministro.
Camila H.Não aceito o Lula como ministro.
Pedro s.Lula? Não ta preso ainda? Parece brincadeira de criança.
Jaqueline P.Não é justo. Se Lula errou tem q pagar como qualquer outro ladrão, se não errou pode ir curtir no seu triplex
Victor M.Não para o foro privilegiado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado