Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fernanda B.Sou contra Lula como ministro!!!
Vera .Ladrão!
Claudinei S.Eu não quero Elle como ministro.
Elias R.Fora lula
neuza r.indignação
Nantã .Um absurdodo Nomeação do lula para ministro
Carmela C.Afronta ao povo brasileiro!
Antônio .Isso é uma vergonha
Marilia R.É um escarnio ao povo brasileiro que no dia seguinte ao maior protesto popular da nossa historia contra esse Lula e seus asseclas a PresidentA o indique para gerir a nação.
Newton B.Precisamos ser um pais livre
Jennifer P.quem vai acabar com essa palhaçada?
Celso .Chega de manobras e punida de neste país!
Rogê .Sou brasileiro,trabalhador,e não aceito esse meliante Sr.Luis Inácio Lula da Silva, como exercendo o cargo de ministro no meu país...!!!Fora PT,e toda a sua corja...
Mara C.Não quero Lula como Ministro e em nenhum cargo público deste país nunca mais.
Ingrid C.Não merecemos um governo de porcos corruptos que não acata a vontade de uma nação
Murilo M.Vergonha!!!! Não quero corrupto, chega de mentira, fora Dilma, cadeia lula
Sonia .Estou revoltada!
Antonio F.Nao tem moral p/tal cargo ja provou isso.
Karina S.Chega de impunidade!
Alexander V.Essa o povo nao pode aceitar, chega dessa presidente achar que pode tudo. Lula nao pode ser ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado