Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alessandro .
Não quero o Lula como ministro
Marly C.
Não aceito essa pessoa como ministro (Luiz Inácio da Silva)
Alessandra O.
Lastimável
karin u.
Basta!
Priscila D.
Não tem nem o que comentar!!!??
MAURO I.
Não quero, mesmo. Chega!
Daniele L.
Não quero o Lula como ministro!!!!
José .
Lula tem que ser julgado e condenado, as pro às são claras.
Danielle B.
Nada de foro privilegiado.
Luzia L.
Sr. Lula lembre-se que o sr. fez comentários sobre políticos tornarem ministro para fugir da justiça! Pois é agora quer fazer o mesmo, Vergonha!
Milton p.
não quero lula como ministro
Fábio P.
Pelo fim da corrupção !
Denise s.
Vamos da um basta nisso Brasil
MARTA M.
Moro, defendendo o mru país. O Lula não pode ir para Ministro ou qualquer outro cargo. NÃO
Maria r.
Não quero o Lula com ministro
Rubensi j.
Dilma e lula ficou evidente q não respeitam o Brasil e os brasileiros, se acham acima da lei,além de deixar claro q lula é culpado
Evelise .
Indignada com a situação política deste país... Uma piada!!!!!!!
Aparecida P.
Meu Brasil já sangrou mais do que devia, o povo não aguenta mais
Antonio N.
Lula como Ministro é golpe. O PT não vai dar o golpe no país. Fora PT!!!
Denise B.
Chega de bandidos no poder
anterior
1
...
2724
2725
2726
2727
2728
2729
2730
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados