Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alessandro .Não quero o Lula como ministro
Marly C.Não aceito essa pessoa como ministro (Luiz Inácio da Silva)
Alessandra O.Lastimável
karin u.Basta!
Priscila D.Não tem nem o que comentar!!!??
MAURO I.Não quero, mesmo. Chega!
Daniele L.Não quero o Lula como ministro!!!!
José .Lula tem que ser julgado e condenado, as pro às são claras.
Danielle B.Nada de foro privilegiado.
Luzia L.Sr. Lula lembre-se que o sr. fez comentários sobre políticos tornarem ministro para fugir da justiça! Pois é agora quer fazer o mesmo, Vergonha!
Milton p.não quero lula como ministro
Fábio P.Pelo fim da corrupção !
Denise s.Vamos da um basta nisso Brasil
MARTA M.Moro, defendendo o mru país. O Lula não pode ir para Ministro ou qualquer outro cargo. NÃO
Maria r.Não quero o Lula com ministro
Rubensi j.Dilma e lula ficou evidente q não respeitam o Brasil e os brasileiros, se acham acima da lei,além de deixar claro q lula é culpado
Evelise .Indignada com a situação política deste país... Uma piada!!!!!!!
Aparecida P.Meu Brasil já sangrou mais do que devia, o povo não aguenta mais
Antonio N.Lula como Ministro é golpe. O PT não vai dar o golpe no país. Fora PT!!!
Denise B.Chega de bandidos no poder

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado