Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Revalci C.
Sai fora Lula
Maria B.
Escárnio , bando de ladrões !!!!!
Carlos S.
É o cúmulo da esperteza. O nosso país está sendo governado por enxadristas cujas jogadas estratégicas são dignas de grandes mestres. A que ponto chegamos!!!
Jean l.
Não quero o Luís Inácio da Silva como ministro.
Leide .
Eu não aceito Lula para ministro.
Ricardo J.
Eu não quero Lula de ministro e nem de mais nada no meu país
CÉLIA P.
Absurdo
Angela S.
Sai fora Lula!
Gislene A.
Não acredito que essas pessoas são tao negligente
Cristiane T.
Não quero o Lula como ministro, esse cargo é para fugir da responsabilidade da pena!!
Fátima C.
Não aceito isso.
Maris s.
Contra a corrupção: fora lula!!
JUSSARA C.
Estou indignada diante de tanta manobra para manter o poder!!
Jose P.
LUGAR DE BANDIDO, DE LADRÃO, DE CORRUPTO É NA CADEIA. ISSO É DESVIO DE FINALIDADE. TEM QUE PRENDER O LULA E A DILMA COMO CÚLPLICE E COMO ACOBERTADORA DE CRIMINOSOS.
Geison o.
Vergonha
Dimas s.
Fora corrupção !!!!
jecdon g.
Lugar de ladrao e na cadeia
Mada R.
Fora
Daniella .
Não aceito este safado me representando e nem a minha nação. Aqui relato minha indignação. Algo tem ué mudar
Cristiano T.
FORA PT
anterior
1
...
2726
2727
2728
2729
2730
2731
2732
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados