Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Revalci C.Sai fora Lula
Maria B.Escárnio , bando de ladrões !!!!!
Carlos S.É o cúmulo da esperteza. O nosso país está sendo governado por enxadristas cujas jogadas estratégicas são dignas de grandes mestres. A que ponto chegamos!!!
Jean l.Não quero o Luís Inácio da Silva como ministro.
Leide .Eu não aceito Lula para ministro.
Ricardo J.Eu não quero Lula de ministro e nem de mais nada no meu país
CÉLIA P.Absurdo
Angela S.Sai fora Lula!
Gislene A.Não acredito que essas pessoas são tao negligente
Cristiane T.Não quero o Lula como ministro, esse cargo é para fugir da responsabilidade da pena!!
Fátima C.Não aceito isso.
Maris s.Contra a corrupção: fora lula!!
JUSSARA C.Estou indignada diante de tanta manobra para manter o poder!!
Jose P.LUGAR DE BANDIDO, DE LADRÃO, DE CORRUPTO É NA CADEIA. ISSO É DESVIO DE FINALIDADE. TEM QUE PRENDER O LULA E A DILMA COMO CÚLPLICE E COMO ACOBERTADORA DE CRIMINOSOS.
Geison o.Vergonha
Dimas s.Fora corrupção !!!!
jecdon g.Lugar de ladrao e na cadeia
Mada R.Fora
Daniella .Não aceito este safado me representando e nem a minha nação. Aqui relato minha indignação. Algo tem ué mudar
Cristiano T.FORA PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado