Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiane L.Um absurdo
Cristiane S.A favor, avante Brasil todos pela educação
Isabel P.Eu apoio a retirada dos Professores da Reforma Previdenciária .
Bianca .o professor sofre frequentemente agressões tanto física ou verbal pelos alunos, além de levar serviço para casa, não é apenas às horas dentro de sala que é trabalhado, está lei desrespeita o professor, por isso pedimos o indeferimento da mesma.
Soeli D.Sou professora e não concordo com essa reforma injusta. O professor faz muito além da sua carga horária. Na vdd, acho essa reforma injusta para qualquer trabalhador.
Simone .Valorização dos professores deve acontecer de todas as formas possíveis
Magali v.Sem dúvida que o professor tem o direito da aposentadoria especial.
Rita S.Contra a reforma da previdência
Maria C.Muito justo a quem ta to fez pelo engrandecimento do Brasil!
Roselaine O.É preciso que se encare o magistério com seriedade,com todas as dificuldades que temos e sofremos .
Lucimar A.Por uma Educação de qualidade, e tempo de aposentadoria justo.
LAUDICEIA G.Direito conquistado e constitucional
Elenice F.Contra a reforma da previdência para professores!
Evelize M.Sou totalmente contra ao que está na proposta. Só quem não esteve em uma sala de aula é quem pode pensar que é um trabalho fácil. Valorizar o professor, NÃO é isso.
SIMONE S.Absurdo o que querem fazer conosco.
Luzia T.Eu apoio a aposentadoria especial para professores. É uma profissão desgastante física e mentalmente e muito desvalorizada. Infelizmente.
SAMUEL S.Assino
Elaine B.Trabalhar com crianças e adolescentes não é o mesmo que dentro de um escritório fechado e tranquilo, não tem comparação!
MARIA C.Retirem já, estamos esgotados, principalmente nestes tempos atuais que ninguem quer ser professor.
Síntia .É lastimável o que os nossos atuais governantes estão fazendo com nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado