Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARCIA B.O ato da Presidente Dilma e vergonhoso! Colocar um ministro investigado pela PF e uma aberração! !
Magda .Fora Lula!
Ronaldo .Lula, Ministro, não aceito
Nicole S.Fora PT!!!
Higo .Isso é um absurdo!!! Uma falta de respeito total com o povo brasileiro.
Valéria C.Não quero Lula como Ministro
Antônio m.Quero Leis iguais para todos.
Delson o.Não aceito Lula como ministro!
Rodrigo A.Lugar de LADRÃO é na cadeia
Camila .Odeio Lula
Denise T.Sem comentários !!
Thiesley D.Quero meu Brasil de volta, chega de corrupção...
Fabio N.A lei é válida para todos os cidadãos da minha Pátria, não aceito o que estão fazendo com ela...
raquel b.Não aceito Lula em nenhum cargo ou nomeação que não seja a de presidiário
Jaira D.Impossível aceitar Lula em qualquer cargo, BASTA.
silvania o.não quero Lula em lugar nenhum no governo
Edson J.Não quero o Lula como Ministro
Jodson S.Quero um Nrasil melhor
Aquilino f.Inconcebível
Rosa A.Precisamos que haja justiça e dignidade em nosso País. chega de políticos corruptos !

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado