Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcus V.
Fora quadrilheiros,ladrões do povo,comunistas porcos e imorais!
Diva G.
Não confiamos no caráter e nem na verdade deles.
Evandro .
Não quero Lula como ministro
Raquel H.
Decepcionada
Frederico .
Absurdo!
Jean l.
Não quero o Luís Inácio da Silva como ministro.
suzana p.
Não aceito mais esse golpe do PT!
Luciano C.
Não aceito esse tipo de golpe em nosso país
Sandra S.
Isso sim é o maior golpe que eu já vi Ladroes bandidos que manipulam pelas costas ,que com certeza vão continuar roubando e pior agora com a corja toda a favor deles.Uma pergunta.... Temos a quem reclamar?????
indianara d.
Não admito a manobra que estão tentando fazer para livrar este safado da justiça! O povo não é burro! Chega!!!!!!
tania v.
ABSURDO
Maria f.
É um abuso de poder e mais pobre vai p cadeia é rico ganha ministério e coro privilegiado é isso ?acho que temos q fazer uma manifestação em Brasília igual em 2013 não é
Veronica M.
Sou contra um politico suspeito ser levado a assumir cargo politico e foro privilegiado. No minimo suspeito.
ROMULO S.
Lixo de político, da pior espécie que existiu na terra.
Ivanilda p.
Não quero Lula como ministro
Roseli A.
Não podemos admitir tanto desrespeito com a população brasileira.
Nilda .
Não aceito Lula como ministro ou qualquer cargo público
RENE D.
Fora Lula!!
Elaine W.
Não aceito Lula Ministro fora
Jose R.
É uma vergonha
anterior
1
...
2728
2729
2730
2731
2732
2733
2734
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados