Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcus V.Fora quadrilheiros,ladrões do povo,comunistas porcos e imorais!
Diva G.Não confiamos no caráter e nem na verdade deles.
Evandro .Não quero Lula como ministro
Raquel H.Decepcionada
Frederico .Absurdo!
Jean l.Não quero o Luís Inácio da Silva como ministro.
suzana p.Não aceito mais esse golpe do PT!
Luciano C.Não aceito esse tipo de golpe em nosso país
Sandra S.Isso sim é o maior golpe que eu já vi Ladroes bandidos que manipulam pelas costas ,que com certeza vão continuar roubando e pior agora com a corja toda a favor deles.Uma pergunta.... Temos a quem reclamar?????
indianara d.Não admito a manobra que estão tentando fazer para livrar este safado da justiça! O povo não é burro! Chega!!!!!!
tania v.ABSURDO
Maria f.É um abuso de poder e mais pobre vai p cadeia é rico ganha ministério e coro privilegiado é isso ?acho que temos q fazer uma manifestação em Brasília igual em 2013 não é
Veronica M.Sou contra um politico suspeito ser levado a assumir cargo politico e foro privilegiado. No minimo suspeito.
ROMULO S.Lixo de político, da pior espécie que existiu na terra.
Ivanilda p.Não quero Lula como ministro
Roseli A.Não podemos admitir tanto desrespeito com a população brasileira.
Nilda .Não aceito Lula como ministro ou qualquer cargo público
RENE D.Fora Lula!!
Elaine W.Não aceito Lula Ministro fora
Jose R.É uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado