Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fernando .
Temos que acabar com essa corja, lix..
Celina S.
Fora PT . Fora Lula. Fora Dilma
Andreia A.
Não que Lula Ministro!
Liliane M.
Lugar de ladrão é na cadeia e não ministro.
Nilvanda A.
Chega de usarem a maquina pública para fins ilícitos.
João C.
Aquele Fdp tem q ser preso
Eliane .
Eu não quero o Lula como ministro
Almir S.
Eu não aceito um bandido no meu país nos representando.
Liliane M.
Não quero Lula como Ministro,quero ele na cadeia.
dulcineia l.
Não quero Lula como ministro
Ayla .
Lula merece cadeia e não se tornar ministro , isso só confirmou a falta de respeito que ele tem com o povo Brasileiro !! Acabou com o nosso país !!! Querem transformar esse país em Cuba , o Brasil está se tornando um País de pessoas ignorantes ! Não podemos deixar essa palhaçada que estão fazendo com nós cidadãos Brasileiros !!!
Leandro R.
Lugar de bandido é na cadeia e não em ministério.
Ari P.
Luta continua
Eunice .
Não quero Lula como ministro
Josias s.
Lula já deveria está preso.
Silvia S.
Eu, como cidadâ brasileira e pagadora de impostos NÃO ACEITO o Sr Luis Inácio Lula da Silva como o novo ministro da casa civil.
Rosana .
Eu não quero o Lula na casa civil quero ele é a turminha na cadeia.
Salete b.
Não quero O Lula como ministro
Alessandra S.
Lugar de ladrão é na cadeia
Cristiano c.
Chega de palhaçada, o povo não é idiota.
anterior
1
...
2730
2731
2732
2733
2734
2735
2736
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados