Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antônio S.Disse Lula em 1988: " Neste país pobre quando rouba vai para a cadeia e rico vira ministro ". Lugar de criminoso é na cadeia e não em ministérios.
Marco S.Nao concordo com o Lula para ministro
Andreia C.Protesto!!! Contra Lula
Carlos M.Quem esta dando golpe mesmo?
Marcia C.E um absurdo este homem sendo investigado na operação lava jato e virar ministro. Ninguém respeita a Constituição. .... Eterno Renato Russo, não é a toa que está música nasceu em Brasília no ano de 1978. QUE PAÍS E ESTE.
Isabela .Quero um país justo e sem corrupção
Josiany S.Para de dar o Golpe Lula....prove sua inocência ou pague pelos seus crimes.
Agnes .Não presta esse corrupto
Alceu j.Não quero mais bandido no governo
Janice M.Nào aceito Lula no ministerio
Bartholomeu r.Não quero o lula como ministro
Helenise S.Fora Lula
Natanael .Vergonha nacional
HOEL M.não quero luis inácio da silva como ministro
Luís Z.Não quero Lula como ministro
Isabel P.Acho uma vergonha para nós brasileiros! Fora Dilma e Lula!
Reginaldo f.chega de ladrão!
denilza b.É dever de cada cidadão lutar pela dignidade do Brasil!
Roberta R.Vergonha para o Brasil
Walter S.Vergonha nacional

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado