Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Vinícius S.
Absurdooooo!
Misanira A.
Por um Brasil digno
Adalto .
Vergonha
Lídia R.
Não quero Lula como ministro
Gui N.
Fora corrupção, fora Dilma, fora Lula .
Adriano S.
Ministro ladrão não, chega Dilma.
REINALDO A.
È inaceitável um réu vir a ser superior ao Juiz que esta o investigando..vir a ser comandante em chefe das Forças Armadas alguém que tenha uma ficha tão suja quanto a do Sr.ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ainda com um perfil ideológico ESQUERDISTA como o é..
Marco S.
Não podemos ter uma pessoa sendo investigada por corrupção em uma posição de ministro de Estado!!!
Patricia C.
Isso é um desrespeito ao povo brasileiro e uma afronta à sociedade!!!!!
Cássia A.
Vergonhoso.
José C.
É uma vergonha essa manobra do PT para tentar livrar a cara do Lula. É como admitir a culpa!
Mônica m.
Chega de corrupção
Sandra B.
Não aceito Lula, como ministro da casa civil e nem em ministério algum.
Hermes .
Isso é um absurdo !!! É um insulto à nossa inteligência !!!
Helio R.
Isso sim é golpe.
Marly s.
Eu nao quero Lula comandando mais nada neste pais
Lilian Z.
Não podemos aceitar! Isso é golpe!
José O.
Fora Lula...
Jose R.
Basta
Karla F.
Não quero mesmo!
anterior
1
...
2732
2733
2734
2735
2736
2737
2738
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados