Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vinícius S.Absurdooooo!
Misanira A.Por um Brasil digno
Adalto .Vergonha
Lídia R.Não quero Lula como ministro
Gui N.Fora corrupção, fora Dilma, fora Lula .
Adriano S.Ministro ladrão não, chega Dilma.
REINALDO A.È inaceitável um réu vir a ser superior ao Juiz que esta o investigando..vir a ser comandante em chefe das Forças Armadas alguém que tenha uma ficha tão suja quanto a do Sr.ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ainda com um perfil ideológico ESQUERDISTA como o é..
Marco S.Não podemos ter uma pessoa sendo investigada por corrupção em uma posição de ministro de Estado!!!
Patricia C.Isso é um desrespeito ao povo brasileiro e uma afronta à sociedade!!!!!
Cássia A.Vergonhoso.
José C.É uma vergonha essa manobra do PT para tentar livrar a cara do Lula. É como admitir a culpa!
Mônica m.Chega de corrupção
Sandra B.Não aceito Lula, como ministro da casa civil e nem em ministério algum.
Hermes .Isso é um absurdo !!! É um insulto à nossa inteligência !!!
Helio R.Isso sim é golpe.
Marly s.Eu nao quero Lula comandando mais nada neste pais
Lilian Z.Não podemos aceitar! Isso é golpe!
José O.Fora Lula...
Jose R.Basta
Karla F.Não quero mesmo!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado