Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria G.Eu não quero este individuo como ministro!
Hélio s.Não quero Lula como ministro. Analfabeto
Maria L.Não quero Lula como ministro
Thiago s.Chega de nos fazer palhaços
Marcelo S.Queremos justiça e igualdade
Fernanda M.Eu não quero Lula como Ministro
Luciana D.Sim à democracia. Não à corrupção !! A mudança depende também do foro íntimo de cada um. Valores morais e mais respeito.
cynthia r.vergonha total...
Aguinaldo F.Não queremos que o Lula seja Ministro ou ocupe qualquer cargo público e sim que seja julgado por seus crimes.
Eder O.sai corno
Raphael P.Fora PT chega de corrupção
Anderson M. NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO! QUERO ELE NA CADEIA!!!
Luiz O.Quero lula na cadeia
Ivanilda .Sem comentários...
Edilene N.Não quero esse ladrão no governo
Eduardo M.Não aceito a implantação desse PARLAMENTARISMO GOLPISTA, tendo Lula o seu terceiro mandato, atuando como um PRIMEIRO MINISTRO!
Erik S.Não aceito!
cristiano p.Não quero o Lula como Ministro...
Gildasio F.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rafaelle S.Quero um país melhor para meus filhos!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado