Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria G.
Mesmo não tendo sido condenado há fortes indícios de envolvimento no Petrolão. Desta forma não é correto ele se tornar Ministro neste momento, pois considero essencial para um cargo de tamanha importância a idoneidade.
Sonia .
Não quero esse bandido como.ministro. Quero ele junto com todos os corruptos na cadeia.
Italo s.
Absurdo , desvio de finalidade
Frederico H.
Não somos idiotas nem otários, fora Lula, fora Dilmanta, fora PT
Gabriel F.
que saia ele e a nossa "Presidenta" junto e de preferencia para a cadeia
Thais .
Não quero o Lula como ministro.
Ricardo .
Vergonha!!!! Respeitem o povo brasileiro!!!!
Anderson D.
Não aceito de forma alguma.
Edneia .
Vamos tira esses ladrão do pode!!!
fernando r.
fora pt lixo
Teyla A.
Indignada
Sandra .
Não quero esse ladrão como Ministro.
RAINERIO M.
Não quero Lula com Ministro.
CELIA B.
PERPETUAÇÃO NO PODER, JAMAIS!!
Marly B.
PQ tem que parar com tanta corrupção no pais
Nadja L.
Este pais tem que ter vergonha. É inadmissível que em qq pais do mundo uma pessoa com tantas pendências com a justiça possa pegar QUALQUER cargo no governo. Ele tem que ir é para cadeia.
Maria .
Isso é uma sacanagem , eles pensam que o povo é burro ?indignada com isso
Margareth K.
Vergonhoso
Isaura .
Quero Lula na cadeia
Lucio G.
Não quero Lula como Ministro!
anterior
1
...
2734
2735
2736
2737
2738
2739
2740
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados