Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana O.Diga não a corrupção Fora políticos corruptos!!
Claudia B. Sou absolutamente contra o Lula ser o Ministro da Casa Civil ou qualquer outro lugar no Governo!!!
Rosania F.não aceito que este partido burle as leis, para favorecimento pessoal.
Robison W.Não aceito lula como ministro
Alessandra .Chegar de tanta corrupção o nosso Brasil ta morrendo no esgoto fora DILMA E SEU AMADO LUIZ INÁCIO
Claudinei n.Lugar de bandido e na cadeia
MARCOS V.É imoral assumir um cargo para fugir da investigação da PF, MPF e da Justiça Federal.
Ewerton C.Lugar de ladrão é na CADEIA! O Governo não pode se prestar a ser esconderijo de foragido da justiça.
Márcio O.Lugar de ladrão e na cadeia
Paulo m.Não quero Lula ministro.
Luiz M.Perdeu total confianca e ainda continua tirar proveito do povo que e muito acomodado. Deixo um pedido tomemos atitude e determinacao senao a casinha vai ser la junto com o brejo
Daniela S.Fora Lula!
José B.Estou começando a sentir vergonha de ser Brasileiro.
ADEONE S.Todos são iguais perante a lei
Rita C.NÃO quero Lula como Ministro
larissa p.abuso!
Josangela r.Não quero lula como ministro!
David .Não somos otário lula. Cai fora safado e toda a corja do pt.
Thabata B.Respeitem o povo brasileiro!!
Dalmir S.Não quero esse bandido como ministro!!! Impeachment

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado