Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Izilda A.
É um escárnio!
Nair P.
Não aceito Lula como ministro
Renata .
Não quero Lula como ministro, nem presidente, nem síndico, nem como meu pedreiro. Corre o risco de ele roubar meus tijolos.
Rosilaine D.
NAO QUERO PROTEGER LADRÃO
Célia P.
Não quero Lula como ministro
Luciane D.
Chega de palhaçada. O Brasil precisa se reeguer.
Washington L.
Eu como cidadão Brasileiro não aceito!
Nelson S.
Quero o PT fora do governo.
Wilson f.
NÃO quero o Lula em lugar nenhum. Ele pode ficar na sua casa quieto.
Vanessa A.
Não quero lula como ministro ele tem q pagar pelo q fez.
Sérgio M.
Vamos prender este safado
Diego A.
FORA LULA!!!
Zenaide v.
Chega d.corrupção queremos um país livre
Lindolfo R.
Lula ministro: isso sim é golpe. Como defendem os petistas:nnão vai ter golpe!
Débora M.
Lula na cadeia já!!!
flavio m.
Chega basta não aceito tanta robalheira
kayanne c.
Um absurdo
Carla .
Fora Dilma
Thamires .
Fora Lula, fora Dilma e leva seu PT
Ana M.
Lula ministro é a comprovação do quão idiota somos ! Não aceito Lula Ministro !!!
anterior
1
...
2736
2737
2738
2739
2740
2741
2742
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados