Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Izilda A.É um escárnio!
Nair P.Não aceito Lula como ministro
Renata .Não quero Lula como ministro, nem presidente, nem síndico, nem como meu pedreiro. Corre o risco de ele roubar meus tijolos.
Rosilaine D.NAO QUERO PROTEGER LADRÃO
Célia P.Não quero Lula como ministro
Luciane D.Chega de palhaçada. O Brasil precisa se reeguer.
Washington L.Eu como cidadão Brasileiro não aceito!
Nelson S.Quero o PT fora do governo.
Wilson f.NÃO quero o Lula em lugar nenhum. Ele pode ficar na sua casa quieto.
Vanessa A.Não quero lula como ministro ele tem q pagar pelo q fez.
Sérgio M.Vamos prender este safado
Diego A.FORA LULA!!!
Zenaide v.Chega d.corrupção queremos um país livre
Lindolfo R.Lula ministro: isso sim é golpe. Como defendem os petistas:nnão vai ter golpe!
Débora M.Lula na cadeia já!!!
flavio m.Chega basta não aceito tanta robalheira
kayanne c.Um absurdo
Carla .Fora Dilma
Thamires .Fora Lula, fora Dilma e leva seu PT
Ana M.Lula ministro é a comprovação do quão idiota somos ! Não aceito Lula Ministro !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado