Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNÁRIO (DEM-Ba), para Policiais, organizações civis e de classe, partidos políticos e população em geral.

NomeComentário
Marcos A.Politico que não respeita a policia não deve tem mandato eta o fim.
André M.Pessoas na qualidade desse -, não pode nos representar no congresso nacional...basta para esse vagabundo!
Renato F.Demorou desse bandido sair de lá e ser preso.
Leandro A.Por gentileza cacem o mandato desse escroto.
DULCE L.Um cidadão sem cultura, sem conhecimento das leis só podia agir assim! Parabéns a policia Militar que saia logo esse elemento!
Evani s.Tem que ser punido
HAMILTON B.NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA REPRESENTAR A POPULAÇÃO DO BRASIL
Jhames S.Que esse marginal com passagens criminais na polícia por porte de drogas seja VARRIDO da vida pública.
Valdir .Não faz nada pelo povo
GEOVANE R.Não podemos deixar um traficante, vagabundo ser um dos representantes do povo quanto mais denegrindo a imagem da nossa polícia.
Expedito C.Cassaçao ja
Josiany s.Um homem que não respeita a polícia não merece está nesse cargo
Iracy .Não fez nada como vereador não faz nada como deputado federal só quer ganhar dinheiro público pra gastar pra fazer as baderna dele cara insuportável este canario e um lixo e desrespeita a calce policial cai fora.
Priscila .Já deveria estar preso.
Jobson S.É inaceitável um homem público, representante do povo, agredir verbalmente a PM, braço forte e armado do Estado. Não merece o cargo que ocupa!
Selma J.Utilizar da prerrogativa para incitação da violência, apoio a facções criminosas, e principalmente tentar desmoralizar a policia Militar durante o carnaval da Bahia.
NIZE V.Este sujeito não tem condição alguma de permanecer no cargo que ocupa. É uma vergonha para todos nós brasileiros.
Rothman B.VAZA MACONHEIRO
Ana .Assinado ok
Alexandre m.Este deputado Igor Kannário não pode ser representante do povo da Bahia

Assinaram o abaixo-assinado
48.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado