Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Adriana R.Tenho 2 filhos no Sesi, sou contra o corte de recurso, isso vai prejudicar o futuro profissional de muitos jovens.
Cristiane P.Não permita cortar verbas ou reduzir as mesmas para o sistema S. O ensino é de excelente qualidade
Suely c.Salvem o sesi
Levi S.Juntos pela manutenção de quem promove, arte, cultura, esporte e tudo mais!
Humberto P.Mantenham o sistema S
RUBENS S.Não acabar com o sistema S
Rubem C.Não podemos ter reteocesso em setores da educação e Cultura.
Eliana A.Não vamos deixar este governo ridículo e absurdo que nem começou direito acabar com um dos poucos serviços realmente democráticos e que funcionam com transparência neste país.
Carla L.É uma ótima estrutura, onde comerciarios e visitantes não podem tirar pouco que resta lazer e cultura!
Vanessa O.Não pode acabar, traz muitos benefícios, e nós pagamos por isso através do sindicato!
Marcelo C.O que será de um país sem educação e cultura?
Carlos J.Isso é um retrocesso, uma falta de empatia e consideração com os cidadãos.
RENATA L.Por favor, mantenham o Sistema S.
Bruno P.sou contra
Luiz A.Por mim, não precisa acabar o sistema S, mas tem que ser investigado, pois são altos salários e muito gasto para pouco benefício, cursos caros demais, no SENAI deveria ter curso gratuito de qualificação, tem uns gratuitos mas só pra enganar, aqueles de uma semana, no SESI mesma coisa, nenhum trabalhador da Indústria aguenta utilizar esses lugares, o SESI mesmo acaba sendo academia de gente rica, eles arrecadam muito e esse dinheiro fica nos salários imensos, nada repassado ao trabalhador, vendedor do SENAI ganha quase 3 mil reais fixo, onde já se viu isso ? um absurdo, fora a mamata, enfim, quero INVESTIGAÇÃO PARA MELHOR GASTO DO DINHEIRO ARRECADADO.
alex s.............................
JOSÉ M.VAMOS SALVAR O SISTEMA "S"
Mario F.Falta pouco para os políticos atuais transformarem o Brasil em ditadura ou sei lá o que. Se ainda temos algum político de gosta do nosso Brasil, comecem a fazer alguma coisa contra isso.
Gherold .Salve o sistema s
Jocielli T.Sou contra a redução da contribuição para o sitema S!!!

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado