Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Maria F.Eu tambem ja passei por isso sei como e a dor
gilvan f.quero contribuir para acabar com a impunidade no transito,parabens pela iniciativa.
valdervan .devemos lutar pela justiça no Brasil .
Léia H.È URGENTE a reformulação da Lei para os Crimes de trânsito
enio n.todos podem ser vitimas, inclusive quem comete esse crime.
Jennefer S.Os crimes não poderão ficar em pune.
Vania A.Chega de Impunidade, Justiça Já!
ELIZANIA S.Vamos mudar a Lei para punir os culpados por tantas mortes no trânsito
Elisangela P.Crimes de transito tem que ser levados a sério, pois eles matam daqui meia hora os criminosos estão em casa rindo dos noticiarios.
edina a.vamos acabar com esta impunidade no país , oi vcs ai deputados e senadores façam alguma coisa pela população no brasil .
MARIA S.Essa é uma atitude de conscientização da população em responsabilizar as pessoas que provocaram acidente no trânsito, por motivo de embriagues ao volante. Tenho amor a família e amigos. enfim, amor a vida! Por isso, estou à disposição para contribuir no que for preciso, para mudar esta "brecha" na lei sobre crimes de trânsito.
NICOLAU F.ALEXANDRINA FARIAS ADVOCACIA CARUARU/PE COMO REPRESENTANTE JURIDICO TENHO OBSERVADO QUE AS PESSAOS TEM MANTIDO UMA GAMA DE IRRESPOBILIDADE NO TRASINTO DEVIDO AS BEBIDAS OFERECIDAS LIVREMENTE EM POSTO DE COMBUSTIVEL E BARES DA NOITE NO BRASIL; EM PRIMEIRO PLANO DE EMEGENCIA, TEMOS QUE ATACAR OS PONTO DE VENDA COM FISCALIZAÇÃO E PERDA DE ALVARAS, E DEPOIS ATACAR COM MULTAS PESSADISSIMAS MOTORISTA QUE SE EMBRIAGA, E TAMBEM SEUS RECURSO PARA QUE AS VITIMAS SEJAM RESSACIDAS DA CAUSA DE ACIDENTE, A PROPOSITO PROCESSA CRIMINAL QUE CAUSA ACIDENTE POR ESPORTE E PENA DE PRISÃO QUE CAUSA POR IMBRIAGUEZ, MAIS DANOS A VITIMA, ESTABELECIDO NA INICIAL DA AÇÃO, NO CASO DE EMPRESARIOS, E COMERCIARIOS, E MOTORISTA DE VEICULOS PESSADOS E PROFISSIONAIS DA ESTRADA PARA OUTRAS CLASSES VALE SALIENTA QUE PARA OS AGENTE PUBLICO COMO JUIZES POLICIAS MILITARES CIVIS E DEMAIS MEMBROS DO JUDICIARIO AS PENAS SERÃO AUMENTADAS E UM TERÇO, E PARA OS PRODUTORES DE BEBIDAS ALCOLICAS O AUMENTO DO PREÇO DO DESTILADO EM 2,000% COMO FORMA DE IMPOSTO A EX. (IPI) ESTES RECUSOS SERIA DESVIADOS PARA SUPRIR AS CARENCIAS DO SUS.
suelen l.apoio a lei,pois tenho certeza de q estarei ajudando apunir os culpados por tantas tragedias.
Raimundo S.Vamos lutar para que os assassinos não saiam impunes... queremos dizer não a indústria do álcool no Brasil, os verdadeiros incentivadores para as mortes nas estradas
marcelocostadasilvacom essa Lei branda, se eu tiver um inimigo, jogo o carro por cima dele e como não vou preso, fica por isso mesmo, um absurdo. Olhem o exemplo do jogador Edmundo
Patrícia A.Dirigir embriagado é um crime
JOSÉ S.Acredito na campanha.São iniciativas como estas é que fazem a diferença.
Josean L.estou fazendo a minha parte,e você
Monique K.Sou a favor de iniciativas como essa, porém deveria ser mais divulgadas como em redes sociais, mas parabéns pela iniciativa, desejo que realmente surja efeito. Sou a favor de uma pena dura com retenção, trabalhos comunitários, e que tenha que se refazer as provas de transito, caso seja pego alcoolizado, como em paises, Japão e Estados Unidos.
jose s.quero á verdade e justiça puniçaõ pára estes criminosos

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado