Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lucieli M.#ForaPT Vergonha ao Brasil Sem mais.
Idrês T.Indignada com as falcatruas
eliane p.Nao quero lula como ministro
Leandro A.Nunca
Mario F.Isto é uma indecência, uma imoralidade.
Adna B.Eu não quero Lula como ministro
Mayara M.Parabéns Dilma!
Mayara S.Isso é um absurdo. O Brasil está a beira de afundar. E quando se começar a querer salvá-lo sempre aparece algo pra poder continuar levando-o para o buraco.
Graziele B.NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO
Marcia B.Não quero mesmo!!!
Gabriel .Bastaaaaaa!!!!!
Alline M.Odeio esse corno
Wellington C.Quero que o Lula pague por seus crimes, sem fugir da lei.
Aline B.Fora PT!!!
Debora B.Sem comentários pra esse governo somente decepção
José M.Mais burla desse safado
Clarice R.Chega de roubo. Vamos a rua, greve geral.
Neusa B.FORA PTRalhas
Leonor k.Fora lula Dilma e pt
Alessandra F.Nao aceito!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado