Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Vera P.
Não quero Lula
PAULO R.
Isso é uma vergonha para o Brasil. É um golpe aplicado no povo brasileiro.
Allan c.
Chega dessa roubalheira
ana a.
Um tapa na cara de cada brasileiro honesto e trabalhador Lula voltar ao governo!
Denise B.
não quero Lula como ministro do meu país.
José S.
Vamos acabar com a impunidade neste país que é nosso, e não pode continuar nas mãos de bandidos...
Raquel N.
Cadeia pra esse nojento
Dariana F.
A população é quem manda no país. Temos que excluir esses governantes que em nada nos representam
william v.
Corrupção zero.
Rubeneide
Rubeneide Fernandes
Raphael G.
Fora ladrão. Chega de baixaria
Flavio T.
Chega de sermos tratados como babacas!!!
Mathilde S.
Não aceito o Lula como ministro da casa civil.
Vera m.
Chega precisamos dar um basta, bamdidos
Magali L.
Não quero Lula como ministro
Patrivia N.
Corruptos Fora!!!!
Amanda F.
Não quero Lula como presidente, e sim na cadeia.
Edielson S.
Quem não deve não teme
Fábio S.
Só no Brasil mesmo pra acontecer uma palhaçada dessa.Que vergonha.
Elisete M.
Não é aceitável um analfabeto no ministério. Ele está assumindo a culpa tentando o foro previlegiado
anterior
1
...
2738
2739
2740
2741
2742
2743
2744
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados