Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Benjamin .Não quero o Lula me representando.
Rodrigo P.Vamos tirar essa corja de ladrões do nosso Brasil.
Saionara M.Se depender do meu voto e opinião, Lula não ocupa nenhum cargo público relevante.
Keila P.É um absurdo.alguém investigado ser ministro da casa Civil.jogo sujo do PT.Vendo de ladrão. FORA PT
Claudio M.Eu não quero lula no ministério..
Laone R."vamos assinar e ajudar a derrubar essa corja"
Osman C.Já é muita falta de dignidade se ele realmente assumir.
Terezinha P.Chega de corrupto em Brasília. Mais um, NÃO.
Gustavo C.Absurdo! Inconstitucional.
edson b.È inadmissível que uma pessoa que está sendo investigada de corrupção assuma um cargo publico de tamanha força politica.
Ana N.Não quero Lula como Ministro.
Gilberto L.É golpe!!
Silvio S.Ilusão de quem pensa que a canalhada vai se impressionar com as manifestações. Eles não tem esse filtro moral e ético. Eles vão continuar a usar o direito democrático que pregamos para praticar a manipulação de imbecis no limite da lei. Como um vampiro judeu que não tem medo de crucifixo, o PT não tem medo da opinião pública.
Erika f.Não quero Lula Nei dilma
Michelle V.Lula lixo ... políticos imundos!
Rodrigo N.Fora corruptos! !
Daniela .É a maior confissão de culpa que pode existir, não quero Lula como ministro.
Antônio c.Isso é um absurdo por este sujeito como ministro tinha que estar na cadeia
Fabiana S.Não queri
Ana S.Lugar de ladrão, é na prisão!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado