Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Benjamin .
Não quero o Lula me representando.
Rodrigo P.
Vamos tirar essa corja de ladrões do nosso Brasil.
Saionara M.
Se depender do meu voto e opinião, Lula não ocupa nenhum cargo público relevante.
Keila P.
É um absurdo.alguém investigado ser ministro da casa Civil.jogo sujo do PT.Vendo de ladrão. FORA PT
Claudio M.
Eu não quero lula no ministério..
Laone R.
"vamos assinar e ajudar a derrubar essa corja"
Osman C.
Já é muita falta de dignidade se ele realmente assumir.
Terezinha P.
Chega de corrupto em Brasília. Mais um, NÃO.
Gustavo C.
Absurdo! Inconstitucional.
edson b.
È inadmissível que uma pessoa que está sendo investigada de corrupção assuma um cargo publico de tamanha força politica.
Ana N.
Não quero Lula como Ministro.
Gilberto L.
É golpe!!
Silvio S.
Ilusão de quem pensa que a canalhada vai se impressionar com as manifestações. Eles não tem esse filtro moral e ético. Eles vão continuar a usar o direito democrático que pregamos para praticar a manipulação de imbecis no limite da lei. Como um vampiro judeu que não tem medo de crucifixo, o PT não tem medo da opinião pública.
Erika f.
Não quero Lula Nei dilma
Michelle V.
Lula lixo ... políticos imundos!
Rodrigo N.
Fora corruptos! !
Daniela .
É a maior confissão de culpa que pode existir, não quero Lula como ministro.
Antônio c.
Isso é um absurdo por este sujeito como ministro tinha que estar na cadeia
Fabiana S.
Não queri
Ana S.
Lugar de ladrão, é na prisão!
anterior
1
...
2740
2741
2742
2743
2744
2745
2746
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados