Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
judson m.LADRÃOOOO
RUBENS E.O Lulla teve sua chance de melhorar o Brasil e desperdiçou. Vamos em frente com gente nova.
Pedro B.Não dá, com tanta fonte de informações hoje em dia e esse cara passar batido.#Lulanaopassara
carla .Não quero
Maria .Estou indignada e com nojo dos políticos brasileiros.
mônica s.isso é um deboche com os brasileiros.
Cristiane S.É uma vergonha, se esconder atrás de um cargo para ter foro privilegiado. Falta de hombridade
José G.Como sempre esse governo corrupto quer fazer outra safadeza quer ir para o STF porque lá tudo pôde.
Margarida .Não quero Lula como ministro. Ele é o pior exemplo para a nação brasileira.
Katia G.Fora Lula!!!!!
Livia .Fora lula e diLma
Rosemeire M.Fora lula
Maria G.Vamos moralizar.
Cláudia G.Não quero o Lula como ministro.
Dayana A.A lei vale para todos, a justiça deve ser feita.
Weidmann .É um absurdo o que esse facínoras estão fazendo com nosso país.
Luiz S.Pelo futuro de nosso país e de nossos filhos!!!!
eduardo t.é um escárnio
iony m.É um absurdo um investigado por trafico de influencia, desvios de recursos e por ganho de favores assumir a posição de Ministro, posição que lhe dará poderes inclusive para influenciar o STF, que hoje é um orgão desacreditado.
Conceição A.Não quero o Lula no ministério ! Lugar dele e na cadeia!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado