Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
judson m.
LADRÃOOOO
RUBENS E.
O Lulla teve sua chance de melhorar o Brasil e desperdiçou. Vamos em frente com gente nova.
Pedro B.
Não dá, com tanta fonte de informações hoje em dia e esse cara passar batido.#Lulanaopassara
carla .
Não quero
Maria .
Estou indignada e com nojo dos políticos brasileiros.
mônica s.
isso é um deboche com os brasileiros.
Cristiane S.
É uma vergonha, se esconder atrás de um cargo para ter foro privilegiado. Falta de hombridade
José G.
Como sempre esse governo corrupto quer fazer outra safadeza quer ir para o STF porque lá tudo pôde.
Margarida .
Não quero Lula como ministro. Ele é o pior exemplo para a nação brasileira.
Katia G.
Fora Lula!!!!!
Livia .
Fora lula e diLma
Rosemeire M.
Fora lula
Maria G.
Vamos moralizar.
Cláudia G.
Não quero o Lula como ministro.
Dayana A.
A lei vale para todos, a justiça deve ser feita.
Weidmann .
É um absurdo o que esse facínoras estão fazendo com nosso país.
Luiz S.
Pelo futuro de nosso país e de nossos filhos!!!!
eduardo t.
é um escárnio
iony m.
É um absurdo um investigado por trafico de influencia, desvios de recursos e por ganho de favores assumir a posição de Ministro, posição que lhe dará poderes inclusive para influenciar o STF, que hoje é um orgão desacreditado.
Conceição A.
Não quero o Lula no ministério ! Lugar dele e na cadeia!
anterior
1
...
2742
2743
2744
2745
2746
2747
2748
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados