Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Mara V.
Não aceito, fora corruptos! Se abusar ele não vai deixar ter eleições p presidente em 2018
Carla f.
Fora Lula e Dilma
HENRIQUE R.
NÃO MERECEMOS ISSO!!!!
Margareth .
Nao quero o Lula nem pintado na minha frente
Ana .
Não concordo que o ex presidente Lula recorra a esse artifício pra escapar de investigação a qual está sendo submetido! VERGONHOSO!
Elizabeth C.
Não quero ser governada por corruptos e nem ladrões!!
Deucides N.
Não queremos o Lula como ministro.
ELIDES F.
não acho justo tanta roubo, não quero Lula como ministro
Jessica .
Fora Lula
Alessandra .
Não quero o Lula como ministro
Ivo K.
Fora Lula fora PT.
Marcelo M.
Quero esse cidadão na prisão
Rosana F.
Vergonhoso a atitude deste sr, ladrão, sem vergonha, descarado, que seja julgado pelos crimes cometidos..ele e seus comparsas!!
alex .
nos brasileiros não queremos o pais em maus . mãos
Marcelo S.
Não quero o Lula como Ministro
ANA S.
Não aceitamos mais está falcatrua. Safadeza.
Elaine G.
Não quero Lula como ministro.
Márcio .
O Brasil tem que mostrar aos corruptos que a justiça brasileira é maior que qualquer desonesto !
ANTONIO A.
É uma vergonha querer colocar um ladrão como ministro de estado para poder se livrar de um julgamento justo pelo juiz MORO e não por um COLEGIADO ALTAMENTE DUVIDOSO como o STF, formado por ministros comprometido e subjugado pelo LADRÃO, por ter sido indicado pelo mesmo. Antonio Mario Burle de Aguiar
Eduarda S.
Não quero Lula como Ministro
anterior
1
...
2743
2744
2745
2746
2747
2748
2749
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados