Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mara V.Não aceito, fora corruptos! Se abusar ele não vai deixar ter eleições p presidente em 2018
Carla f.Fora Lula e Dilma
HENRIQUE R.NÃO MERECEMOS ISSO!!!!
Margareth .Nao quero o Lula nem pintado na minha frente
Ana .Não concordo que o ex presidente Lula recorra a esse artifício pra escapar de investigação a qual está sendo submetido! VERGONHOSO!
Elizabeth C.Não quero ser governada por corruptos e nem ladrões!!
Deucides N.Não queremos o Lula como ministro.
ELIDES F.não acho justo tanta roubo, não quero Lula como ministro
Jessica .Fora Lula
Alessandra .Não quero o Lula como ministro
Ivo K.Fora Lula fora PT.
Marcelo M.Quero esse cidadão na prisão
Rosana F.Vergonhoso a atitude deste sr, ladrão, sem vergonha, descarado, que seja julgado pelos crimes cometidos..ele e seus comparsas!!
alex .nos brasileiros não queremos o pais em maus . mãos
Marcelo S.Não quero o Lula como Ministro
ANA S.Não aceitamos mais está falcatrua. Safadeza.
Elaine G.Não quero Lula como ministro.
Márcio .O Brasil tem que mostrar aos corruptos que a justiça brasileira é maior que qualquer desonesto !
ANTONIO A.É uma vergonha querer colocar um ladrão como ministro de estado para poder se livrar de um julgamento justo pelo juiz MORO e não por um COLEGIADO ALTAMENTE DUVIDOSO como o STF, formado por ministros comprometido e subjugado pelo LADRÃO, por ter sido indicado pelo mesmo. Antonio Mario Burle de Aguiar
Eduarda S.Não quero Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado