Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cláudia C.Por um país sem corrupção.
Raiza L.Eu não aceito o Lula como ministro!!!!!
carlos s.Não quero e não aceito Luis Inácio Lula da silva como ministro no Brasil.
graziela .acho tudo isso umabsurdo, onde vamos parar? nao podemos aceitar isso calados.
Elaine M.For a Lula,Dilma,PT...
Wilmar M.Não podemos concordar que nos chamemos de trouxas. Vamos exigir que a justiça seja feita e que o Lula seja condenado!!! Está na hora de mudarmos o Brasil!
Sergio M.Fora lula fora PT
Ana .Corrupção, abuso é pouco para esse absurdo! #foraLula
kelly .Vergonha
Maria C.É um absurdo!!!
Jorge S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Thais F.Fora lula
Jaime m.Rato fdp, não vai se esgueirar.
Delvany C.Nossa estou me sentindo traída pela moral e pelos bons costumes.????
Jorge R.Não quero Lula como Ministro
Alessandro .Eu não quero mais um ladrão mandando no Brasil....
Sueli F.Não quero Lula como ministro . O Brasil não merece!!!!
Leilane c.Tudo isso é uma grande vergonha para nosso país!!!
Demetrius S.Lula deve pagar pelos crimes que cometeu
Silenia M.Não quero Lula no Congresso.E em nada que represente o povo brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado