Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sueli F.É um absurdo nomear um ladrão para cargo de ministério, só pra fugir da justiça !!
DALSON P.Chega de corrupção e geitinho brasileiro.
Eliane .Os brasileiros merecem respeito.
SimoneBasta
Maria R.Não aceito Lula como ministro e nem pra nada pois não reoresenta um carater confiável
Joziel .Lula não pode ficar livre, Lugar de bandido é na Cadeia.
Rita .Assino porque é uma imoralidade um desrespeito a nos brasileiros aceitar um bandido que se esconde atras de um mistério para não enfrentar a justiça e ser julgado como os demais. Juiz Sérgio Moro nesse idiota que se acha acima do bem.
Marcelo c.Só no Brasil acontece esse tipo de coisa!
José .Eu não quero o Lula como ministro
Jose S.Não quero o ex presidente Lula como ministro ele acabou com o Brasil. Serio Moro o Brasil esta com você por favor ... vai até o fim....
Antônia s.Inaceitavel
Franciele R.Queremos ele na prisão!
Claudia .É o fim da picada
Maria S.não quero Lula como ministro.
Paulo C.É inaceitável, é uma palhaçada para o povo Brasileiro fora Lula
Gislene S. Vamos parar o Brasil, vamos mostrar pra eles que o povo brasileiro não está dormindo. Vamos reagir.#bastaaaaa....
Marcello g.Não quero lula como ministro.
Glenda Á.Rejeito veementemente a indicação de Lula da Silva para qualquer Ministério.
Jessica M.Fora corja de vagabundos, já não basta a dil
ELIANE P.CHEGA DE PALHAÇADA... FORA PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado