Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sueli F.
É um absurdo nomear um ladrão para cargo de ministério, só pra fugir da justiça !!
DALSON P.
Chega de corrupção e geitinho brasileiro.
Eliane .
Os brasileiros merecem respeito.
Simone
Basta
Maria R.
Não aceito Lula como ministro e nem pra nada pois não reoresenta um carater confiável
Joziel .
Lula não pode ficar livre, Lugar de bandido é na Cadeia.
Rita .
Assino porque é uma imoralidade um desrespeito a nos brasileiros aceitar um bandido que se esconde atras de um mistério para não enfrentar a justiça e ser julgado como os demais. Juiz Sérgio Moro nesse idiota que se acha acima do bem.
Marcelo c.
Só no Brasil acontece esse tipo de coisa!
José .
Eu não quero o Lula como ministro
Jose S.
Não quero o ex presidente Lula como ministro ele acabou com o Brasil. Serio Moro o Brasil esta com você por favor ... vai até o fim....
Antônia s.
Inaceitavel
Franciele R.
Queremos ele na prisão!
Claudia .
É o fim da picada
Maria S.
não quero Lula como ministro.
Paulo C.
É inaceitável, é uma palhaçada para o povo Brasileiro fora Lula
Gislene S.
Vamos parar o Brasil, vamos mostrar pra eles que o povo brasileiro não está dormindo. Vamos reagir.#bastaaaaa....
Marcello g.
Não quero lula como ministro.
Glenda Á.
Rejeito veementemente a indicação de Lula da Silva para qualquer Ministério.
Jessica M.
Fora corja de vagabundos, já não basta a dil
ELIANE P.
CHEGA DE PALHAÇADA... FORA PT
anterior
1
...
2746
2747
2748
2749
2750
2751
2752
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados