Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Milena .Muda Brasilllllll
Fabio A.Fora corja de ladrões.
Deyse A.Vamos fazer nossa parte galera!!
Larissa A.fora lula !! fora dilma!!! fora pt !!!
sandra r.Não quero ladrãoe bandido de ministro.
Naiana B.Nao concordo com a indicacao de Lula pro ministerio
Roberta c.Não quero lula como ministro
Patricia F.Não quero Lula no Ministério
Elen s.Chega de fazer os brasileiros de palhaços... Lutamos por um Brasil melhor!!!
MODESTO G.o que esta acontecendo é imoral!
Marcilene A.Vergonhoso!
Erlon .Se for pra ser, que seja.
Grasiela O.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!! A lei deve sim ser aplicada a todos!! Aliás, diria que principalmente aos que defendem ou buscam a conveniência!!
Lucia R.palhaçada .. mesmo
Marcos P.Temos que tirar Lula vagabundo do Cargo de Ministro , isso é o Cúmulo do absurdo, fora Lula e esta cambada de ladrões.
Gabriela .Não aceito Lula como ministro
Joycemara C.Lugar de ladrão eh na cadeia e não no Ministério.
Loraine L.Não quero Lula como ministro!!!
Rafael M.Não aceito o lula como ministro nem a Dilma no poder fora pt
ANDRE O.Chega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado