Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana S.Não tem cabimento acontecer isso.
Odair N.È dar muita atenção a uma vulgar batedor de carteiras, esse punguista já foi muito badalado, Vai pro Dr, MORO !!!
claudia r.Fora dilma e lula fdp
vera P.Ele tem que ser jugado como todos nós,,!!
Débora C...
Neurival F. E inadmissível ele ser nomeado com a finalidade de obter foro privilegiado e por fim, ser beneficiado pelo colegiado petista do STF.
André B."Quando um pobre rouba, ele vai pra cadeia. Quando um rico rouba, ele vira Ministro"
rony .fora Lula e PT do poder .
Michele M.Eu não aceito Lula Ministro do Brasil!
Neuza M.Aproximadamente 5 porcento da população brasileira foi às ruas no dia 13/03 dizer não ao Lula. Todos já conhecemos o jeito Lula de conseguir aliados. O Brasil não merece isso. É absurdo.
Vanessa H.Fora PT
Expedito A.Não quero este senhor como ministro no Brasil, não é confiável uma pessoa com tantos processos a serem respondidos. Ele não é HONESTO.
Edmarverson S.Espero que os brasileiros se unem e botem para quebrar nesse país de corruptos.
Wolfgang .Era só o que faltava, esse bandido que merece estar preso virar ministro apenas pra fugir da justiça
Andrea .Chega de corrupção! Justiça já!
geber a.Não confio no PT.
Carlos .Lugar de ladrão e na cadeia
Priscila S.Não quero Lula como ministro
Sueli S.É inaceitável que alguém possa ser nomeado em um órgão público quando está sendo investigado pela policia federal. É inconcebível....
Thais A.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado