Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bruno G.Um escárnio! Um tapa na cara do povo brasileiro, que não está disposto a dar a outra face
Maria R.Eu não quero e não aceito o LULA como ministro
Wlademir c.Não quero que Lula assuma esse ministério
Fabio S.Vergonha para o país isso
Thiago T.Jurisprudência do Plenário do Supremo Tribunal Federal : Na ação penal n° 396, de relatoria da Min. Cármen Lúcia, o STF decidiu, em 28/10/2010, que, quando o cargo com foro por prerrogativa de função é "utilizado como subterfúgio para deslocamento de competências constitucionalmente definidas, que não podem ser objeto de escolha pessoal", é de ser reconhecida a fraude e mantida a competência do juízo original, ante a "impossibilidade de ser aproveitada como expediente para impedir o julgamento".
Leonardo .Fora Lula!
Thiago .A nossa união é muito importante vamos mudar a historia do Brasil juntos #chegadecorrupção
Rogerio P.As pessoas de bem precisam retomar o Brasil!
Naty C.Não quero mesmo esse ladrão!
Antonio S.Vamos acabar com essa pouca vergonha
Vera N.Fora Dilma, Lula e o PT. O que está acontecendo é um escárnio com o povo. Eles se acham os donos do país. Só querem o poder. Estão pouco se lixando para os milhões de desempregados e a ruína da economia.
Elvis S.Eu não quero o Lula como Ministro, eu não aceito pois se trata de uma manobra pra fugir da cadeia mediante de todas evidências q o incrimina.
Dalva F.Não à corrupção.
silvania s.Nao quero lula como ministro
Gerson C.Não quero este crápula como ministro
João S.Conhece a Verdade e Ela vos libertará!!!
Maria P.Basta! Com essa palhaçada! Não aceito o Lula no Congresso!
Alessandra P.Fora pelo amor de Deus!
Rhaissa M.Não podemos ter um bandido como ministro. O Brasil merece melhor que isso, a população brasileira merece melhor que isso.
Lenir M.Quero Lula fora de tudo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado