Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luís .Não quero Lula como ministro!
Rosana D.Um verdadeiro deboche do PT pata com os brasileiros
Maristela C.Não aceito Lula como ministro.
Ana M.Isso é simplesmente uma vergonha para o Brasil.
Alexandre P.Que País é esse?
Sandra R.Indignada com a falta de respeito com o povo brasileiro!
Yara C.Vamos impor um limite já que eles não sabem o que é isso. A falta de vergonha, a cara de pau do governo precisa de um final
Ines C.Quem não deve não teme ! Lula que encare o juiz Moro. O povo não precisa de mais um ministro ladrão. Dilma safada. ..que compactua com toda essa corrupção.
Jair P.Não concordo com Lula no Ministério.
Rafael C.Uma pouca vergonha. Manobra política de criminosos!!
Leila B.Lula corrupto não aceitamos mais tanta injustiça...
Adriana W.Não podemos aceitar isso.
Cesar S.Trata-se do maior vexame da história do Brasil
Nicéia A.Sou a favor do trabalho e absixo a corrupção.
roberta g.Adeus LULA!!
natalina s.Politico corrupto deve estar na cadeia independente do partido politico
Marcio .Não aceito Lula como Ministro
Daniela d.Chega de corrupçao
Talita S.Não é necessário falar muito, pois, nós brasileiros estamos sentindo na pele, toda mentira, toda enganação, toda injustiça. Não quero Lula, não quero PT. Quero um justo como ministro, assim como em todo congresso.
Simone S.Indignação

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado