Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alain L.
Vaga de ladrão é na cadeia
Sonia j.
O povo brasileiro merece respeito.Não quero Lula no nosso governo. Fora Dilma e Lula.
luiz O.
Fora lularapio fora comuna
welbert s.
Brasil
Flávia L.
Vergonhosa essa jogada política, usando a instituição governamental para blindar um bandido.
Yuri S.
A democracia está sendo destruida
Jussara R.
chega de ser elazado por esses corrupetos
Junior .
Corrupção assistida e ajudadaajudada pela Presidente
Arlesson F.
O Brasil merece respeito
Diana O.
Por um país mais limpo.
Miguel J.
O País está de luto!
Hilária .
Eu não quero Lula como ministro, fora lula fora Pt fora Dilma.
Gilma .
Não podemos deixar que absurdos como este, passem imune de uma manifestação para vetá-lo.
Márcia F.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Nelson A.
Absurdo
Magna S.
Não vamos desanimar, o Brasil é nosso!
Fabricio O.
Lugar de Bandido é na cadeia !
Michelly Q.
Estao nos dando mais um golpe
SONHA .
Que todo brasileiro possa assinar e mostrar o quanto estamos insatisfeitos com os abusos de poderes deste governo,exigimos no mínimo respeito com o povo que votaram e confiaram neste governo.
Daisy B.
Não quero Lula como Ministro!!!
anterior
1
...
2752
2753
2754
2755
2756
2757
2758
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados