Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alain L.Vaga de ladrão é na cadeia
Sonia j.O povo brasileiro merece respeito.Não quero Lula no nosso governo. Fora Dilma e Lula.
luiz O.Fora lularapio fora comuna
welbert s.Brasil
Flávia L.Vergonhosa essa jogada política, usando a instituição governamental para blindar um bandido.
Yuri S.A democracia está sendo destruida
Jussara R.chega de ser elazado por esses corrupetos
Junior .Corrupção assistida e ajudadaajudada pela Presidente
Arlesson F.O Brasil merece respeito
Diana O.Por um país mais limpo.
Miguel J.O País está de luto!
Hilária .Eu não quero Lula como ministro, fora lula fora Pt fora Dilma.
Gilma .Não podemos deixar que absurdos como este, passem imune de uma manifestação para vetá-lo.
Márcia F.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Nelson A.Absurdo
Magna S.Não vamos desanimar, o Brasil é nosso!
Fabricio O.Lugar de Bandido é na cadeia !
Michelly Q.Estao nos dando mais um golpe
SONHA .Que todo brasileiro possa assinar e mostrar o quanto estamos insatisfeitos com os abusos de poderes deste governo,exigimos no mínimo respeito com o povo que votaram e confiaram neste governo.
Daisy B.Não quero Lula como Ministro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado