Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Cleide B.
Todo cidadão deve responder por seus atos, inclusive ex-presidente.
carlos k.
Vamos parar este pivô incompetente que estão subtraindo nao só o dinheiro nosso mas tbem a dignidade.
rosimeire s.
é um absurdo
Franciane S.
Não quero Lula como ministro
Reinaldo .
Lula na cadeia
Antonio .
Não quero o Luiz Inácio Lula Silva como ministro da Casa Civil. Alem de estar envolvido em corrupção, desvio de dinheiro publico deve uma explicação a sociedade brasileira.
Glauber .
Fora Lula!! Fora PT.
Cláudia R.
É uma vergonha para os brasileiros.
Antonio B.
Eu, não aceito ex presidente Lula como Ministro no nosso governo, por tentar burlar a lei, sendo que ela é valida para todos.
José M.
Não quero ver e sequer ouvir quaisquer corrupto ocupando cargo público os quais, jamais deveria pisar em solo sagrado onde decidem o presente e o futuro da Nação Brasileira.
Ricardo N.
NÃO QUERO LULA NO MINISTÉRIO, QUERO ELE PRESO JÁ.
Rosangela .
não quero o Lula como ministro, chegar de corruptos no poder
Viviane S.
Um abuso isso! Comunismo! Autogolpe!
Antonio s.
Que vergonha esse homem e ha foi um prwsidente da republica,eu como bradileiro estou envergonhado
Lurdinha M.
Acho um absurdo esse ladrão como ministro!!
Guilherme .
Inaceitável
Michelle C.
Fora de qualquer cargo Lula.
alexandre n.
Basta!!!
Guilherme R.
Chega!
Rita .
Não quero Lula ministro
anterior
1
...
2753
2754
2755
2756
2757
2758
2759
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados