Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
cristiano f.tem q por esse ladrão na cadeia
Eloise S.Não quero mais o PT
Marcelo B.Fora pt
Filomena R.Não quero Lula como ministro
Maria L.Esse ladrão tem que ir pra cadeia.
Cristiano R.Não quero Lula como ministro por uma razão óbvia, ele é o alvo principal da operação lava jato nesse momento e suspeita se que ele chefie todo esquema, além do mais há um pedido de prisão contra ele sendo analisado pela Justiça Federal na pessoa do Excelentíssimo Dr Juiz Sergio Moro que como todos sabem preside a operaçao lava jato! E viva o Brasil, democracia até o fim abaixo o comunismo!
Suraya C.Vamos respeitar as leis
Christian E.Vergonha para o Brasil perante aos olhos do mundo. Vamos parar o Brasil.
Nara I.Não aceito Lula nem como ministro e nem em nenhum outro cargo que represente o Brasil!
Walter p.Covarde
Wagner P.Maior absurdo isso acontecer.
Lucas .Absurdo esse tipo de atitude
samantha m.Chega de bandido nesse governo! Chega de corrupção!
Ricardo .Não quero o Lula como Ministro chega de corrupção
Alex .Não há cabimento de um investigado emergir ministro subitamente. Será o ápice da vergonha desse país...
Luís .P
Zaine s.Não quero lula como ministro
Eliseu A.Não quero lula como ministro
Rejane .Quero Lula fora do governo
Marcia R.Falta de vergonha homerica

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado