Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
cristiano f.
tem q por esse ladrão na cadeia
Eloise S.
Não quero mais o PT
Marcelo B.
Fora pt
Filomena R.
Não quero Lula como ministro
Maria L.
Esse ladrão tem que ir pra cadeia.
Cristiano R.
Não quero Lula como ministro por uma razão óbvia, ele é o alvo principal da operação lava jato nesse momento e suspeita se que ele chefie todo esquema, além do mais há um pedido de prisão contra ele sendo analisado pela Justiça Federal na pessoa do Excelentíssimo Dr Juiz Sergio Moro que como todos sabem preside a operaçao lava jato! E viva o Brasil, democracia até o fim abaixo o comunismo!
Suraya C.
Vamos respeitar as leis
Christian E.
Vergonha para o Brasil perante aos olhos do mundo. Vamos parar o Brasil.
Nara I.
Não aceito Lula nem como ministro e nem em nenhum outro cargo que represente o Brasil!
Walter p.
Covarde
Wagner P.
Maior absurdo isso acontecer.
Lucas .
Absurdo esse tipo de atitude
samantha m.
Chega de bandido nesse governo! Chega de corrupção!
Ricardo .
Não quero o Lula como Ministro chega de corrupção
Alex .
Não há cabimento de um investigado emergir ministro subitamente. Será o ápice da vergonha desse país...
Luís .
P
Zaine s.
Não quero lula como ministro
Eliseu A.
Não quero lula como ministro
Rejane .
Quero Lula fora do governo
Marcia R.
Falta de vergonha homerica
anterior
1
...
2754
2755
2756
2757
2758
2759
2760
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados