Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ismênia a. Não quero Lula como ministro
Patricia b.Se isso acontecer ele está assinando sua culpa. Estou revoltada
Maria B.N quero Lula como ministro! Quero ele na cadeia!
Oscar J.Fora corja
Alexandre G.Justiça para todos
Vanessa S.Cansada de ser enganada.. Quero um Brasil melhor pra mim e no futuro pros meus filhos e se continuar essa bagunça não haverá futuro
Gisela .Não aceito a nomeação de uma pessoa incapaz e investigada por corrupção como o Sr. Luiz Inacio Da Silva para qualquer cargo público.
Osmar K.É muita safadeza, não aquento mais!
ROSELY N.Quero um país limpo de corrupção
Monica a.Fora Lula, pra vc só cadeia.
Bernadete .Não quero esse sujeito como ministro nunca quero Sérgio Moro resolvendo essa situação.
Meirilene .Não quero Lula como ministro da casa civil
Ricardo R.Eu não aceito o Lula como Ministro
Jose L.#lulanacadeia
MAYRLLA M.ForaPT
Alexandre G.Muda Brasil
Douglas .Isso é inadmissível, um ato de estrema falta de vergonha na cara e coragem L.
Sergio B.Não aceito esse ladrao como ministro , cadeia a toda corja do PT
Camila m.Lula seu nojento desgraçado MORRA!!!!
josiania .Sou brasileira e trabalhadora por isso NÃO ACEITO LADRAO COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado