Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Silvia S.Não quero Lula
Luiz M.Precisamos de um país livre de impunidade.
Bruno d.Fora lula/dilma
José L.Isto é ridículo, isto confirma que trata-se de uma Quadrinha
MAURICIO R.FORA CORRUPTOS - DILMA - LULA - PT
HENRIQUE N.É preciso resgatar em nosso país a dignidade e orgulho de servir ao povo sem interesses e apenas visando o bem da nação.
Enedina C.Fora corja desgraçada!
mara c.não quero lula em lugar nenhum do Brasil
Giovana C.Pode ser legal, mas é IMORAL!!
Urbano j.Abaixo os picaretas
Auderino a.Os brasileiro já tá cheio de suas severgunhices
Rafaela .Quero minha dignidade de volta Lula e Dilma fora Tá uma tristeza
aline c.um absurdo!
Vanderley P.Fora Lula
Thiago C.País que me da vergonha, atitude nojenta e ridícula para burlar a lei.
Deise M.Não quero Lula como Ministro e com mais nada relacionado a política.
Marilda s.Nao quero lugar de ladrao e na cadeia.
jose p.nao podemos compactuar com esse absurdo.
Aline .Absurdo
Lais S.Fora Lula!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado