Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Rafaela f.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Carlos .
Vamos vencer essa causa!
Thaina C.
O MMA é um órgão central muito importante e amplo, necessitando, portanto, de estrutura própria e fortalecida.
Hércules S.
Não à fusão.
Hugo H.
Assinado ele não!
Samara O.
Sou contra!
Maria S.
Pela natureza e pela vida.
Tatieli S.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Heloisa .
Mais atenção com esse fator tão importante que é nosso meio ambiente
suelen b.
Não a junção
Andressa .
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Cristina .
Precisamos dos ministerios destintos cada um cuidando de sua area e da importancia das mesmas.
Ygor A.
Não sou a favor da junção dos ministérios, temos que dar total valor a proteção do nosso meio ambiente!
Indira .
Concordo com a diminuição de alguns ministérios, porém o meio ambiente requer total atenção, não concordo com a fusão.
Débora S.
A agricultura possui diversas ações que vão contra ao meio ambiente. Nada mais justo do que possuir um ministério que fiscalize essas ações. Com a junção dos dois, tudo o que for feito será por debaixo dos panos, e as nossas maiored riquezas, como a Amazônia se torna mais um local pra exploração. O que deve ser levado em consideração é o desenvolvimento sustentável, e isso vai contra tudo o que se foi pregado sobre esse assunto.
Carlos C.
São ministérios muito distintos e que em muitas vezes se opõe em razão do meio ambiente em que vivemos.
Patricia T.
Desastre incalculável, digo NÃO a fusão!!!
Liandra P.
Sou a favor do meio ambiente e acredito que será extremamente prejudicial a fusão do ministério deste com o da agricultura. É um dever a importância ao meio ambiente. Garantir o futuro das atuais e futuras gerações!
Geovana A.
NÃO A ESSE ENORME RETROCESSO!!!
Lorella A.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!
anterior
1
...
2758
2759
2760
2761
2762
2763
2764
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.218
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados