Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Hilderick .
Não quero Lula como ministro
Ademar C.
Como brasileiro, não aceito essa baixaria de nomear Lula como Ministro Chefe da Casa Civil.
ANA V.
Não quero Lula no Governo!
CRISTINA T.
NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO! ISSO É UMA VERGONHA!
Wanderlea F.
Pelo amor de Deus, não nos chame de palhaços na cara dura!!
Denis .
Lula ladrão roubou nossa nação. PTralhas na cadeia. Fora Dilma.
Vânia .
Eu não aceito lula como ministro
Márcio G.
Isso é conficao de culpa.
Mary M.
indignada!
Edinamar .
Fora Lula!!!!!
nerlilei m.
E uma afronta aos cidadão de bem que paga seus impostos, e quer um Brasil mais justo!! Cadê a Justiça do país se Nomeia um Acusado; a Ministro??
ALINE N.
Não aceito um corrupto como ministro
Rita G.
Lula, Ministro, é um absurdo. É afronte ao povo brasileiro.
Maria S.
Quero meu orgulho de ser brasileira de VOLTA.
Cynthia .
Precisamos ter nosso país de volta
Rodrigo .
Não quero Lula como ministro
Luiz S.
Odeio esse cabra, vergonha de ser brasileiro.
Angelica p.
nao quero Lula
Liliane .
Não aceito esse cara. Acha que faz o que quer com a população.
Liliane S.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
anterior
1
...
2758
2759
2760
2761
2762
2763
2764
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados