Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jean N.Fora lula da casa civil seja homem honrado e saia e deixe que cumpra a lei não denigre a imagem do brasil
Albertina r.Ele como ministro é a prova que o Brasil está sendo comandado pelo PT.
Élcio s.Gatão barbudo
Jaqueline .#Lula fora #Dilma Fora
Alexandro m.Safadeza dessa cambada do PT
Marcos J.Contra o 3° mandato de LULA.
Maria A.Chega de impunidade, chega de roubalheira e incompetência!!! O lugar do sr. Lula não é no Ministério...
carlos s.Cadeia é pouco para êle
Marco S.Não quero lula como ministro
Andrea z.Não quero lula no governo
Silene c.Não quero Lula como Ministros
Débora S.Fora Lula Safado
Carla o.Maior golpe da historia, lula na cadeia!!!
Ricardo H.Situação incoerente.
Maria .Não aceito ex presidente Lula como ministro estar sendo investigado p Polícia Federal.
Antonio A.Lula deve ir pra cadeia. Não pode ser ministro
Thais B.Não aceito.
Simone M.O Lula não me representa. Não tem moral para assumir esse cargo.
Camilo .Safadeza de Pais e desta quadrilha chamada PT
Edna M.Isso é uma vergonha, triste ver a situação do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado