Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juliana S.Devolve pros índios que é menos vergonhoso...
Osvaldo f.Por um Brasil livre
Débora A.Fora ladrão
Patrik M.Não quero o Ex-Presidente Lula como Ministro...!!!
Gabryel .Não quero o ex presidente Lula como Ministro.
Sandra A.Chega de tanta impunidade,prisão para os culpados.
Valeria A.Fora corrupção.
Regina C.Em nome da ética e da moralidade, abomino esse ladrão como ministro do meu País.
Laura N.Se não tem o que temer, não tente enganar o povo com manobras
Viviane P.Não quero Lula Ministro. Até quando vão roubar o povo brasileiro????????????
Jose R.Não merecemos está humilhação.
Marcel .A favor da República e de um país melhor. Contra a robalheira independente de partido!
Paulo V.Quadrilheiro tem que estar na cadeia e não no ministério.
Benedito S.Não quero Lula como Ministro
Antonio B.Vamos derrubar esses canalhas!
Paulo C.Não quero lula como ministro...
Dariane M.É uma vergonha o Lula ministro.
Ronimar P.Fora Petralhas!!! Brasil regredindo 18 anos!!!
Maria G.Não compactuo com esse governo imoral, de forma alguma. Não importa de que partido seja. Ladrão vai para a cadeia. Todos deverão ser investigados e assumir as consequências de seus atos. Não é assim com todos os cidadãos? Indignada.
Elaine P.Não admito o Lula como ministro! Fora!!!?

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado