Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Juliana S.
Devolve pros índios que é menos vergonhoso...
Osvaldo f.
Por um Brasil livre
Débora A.
Fora ladrão
Patrik M.
Não quero o Ex-Presidente Lula como Ministro...!!!
Gabryel .
Não quero o ex presidente Lula como Ministro.
Sandra A.
Chega de tanta impunidade,prisão para os culpados.
Valeria A.
Fora corrupção.
Regina C.
Em nome da ética e da moralidade, abomino esse ladrão como ministro do meu País.
Laura N.
Se não tem o que temer, não tente enganar o povo com manobras
Viviane P.
Não quero Lula Ministro. Até quando vão roubar o povo brasileiro????????????
Jose R.
Não merecemos está humilhação.
Marcel .
A favor da República e de um país melhor. Contra a robalheira independente de partido!
Paulo V.
Quadrilheiro tem que estar na cadeia e não no ministério.
Benedito S.
Não quero Lula como Ministro
Antonio B.
Vamos derrubar esses canalhas!
Paulo C.
Não quero lula como ministro...
Dariane M.
É uma vergonha o Lula ministro.
Ronimar P.
Fora Petralhas!!! Brasil regredindo 18 anos!!!
Maria G.
Não compactuo com esse governo imoral, de forma alguma. Não importa de que partido seja. Ladrão vai para a cadeia. Todos deverão ser investigados e assumir as consequências de seus atos. Não é assim com todos os cidadãos? Indignada.
Elaine P.
Não admito o Lula como ministro! Fora!!!?
anterior
1
...
2762
2763
2764
2765
2766
2767
2768
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados