Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elaine C.
Chega de corrupção!!! Lugar de bandido é na cadeia!!!
Ulisses .
Me sinto vergonhoso de ser brasileiro.
Daniel .
Não quero Lula como Ministro
Geraldo .
Isso é golpe!!!
Adriana .
Não quero o lula como ministro.
Edvania p.
E uma vergonha nacional o Lula como ministro ...
ROSIGLEIDE L.
Tenho ódio dessa palhaçada,quer privilégios de ministro pra n ser investigado,antes n tinha vontafe de ser,foi cututar a ferida,deu nisso.
Daniele .
Chega de tanta corrupção!
Alexandre F.
de forma alguma, inaceitável essas jogadas políticas
LUCI B.
Não quero
Custódia S.
Não quero Lula como ministro
flavio d.
nao qeuro lula como ministro
William A.
Não quero Lula como ministro
Nivia .
Não quero ele lá!
Maria R.
Não quero esse petralha como ministro. Quero ve-lo preso.
Antonio L.
É um desrespeito ao povo brasileiro a nomeação do Sr Lula ao cargo de ministro da Casa Civil. Eu acredito no Supremo!!!!
Gerivaldo P.
Fora.!!
Luiz P.
Estou com nojo dessa situação toda. Cadeia neles
Paulo G.
Nao podemos ter como ministro uma pessoa que esteja sende investigado em mais de uma frente por suspeita de corrupção e de ae beneficiar do cargo que ocupava.
Denize D.
Eu não quero Lula Ministro.
anterior
1
...
2763
2764
2765
2766
2767
2768
2769
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados