Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Regina L.Não quero Lula como ministro
Andrea n.Estou com vergonha de ser brasileira
Dilamar .Assinado
Stefany .Não quero lula como ministro
gilnara s.muda Brasil
Vivian S.Eu não aceito Lula como ministro para tentar escapar da Operação Lava a Jato.
Celma .Inaceitável por questões éticas!
TANIA C.total absurdo e falta de respeito. A ética já foi esquecida há muito tempo!
Marcelo E.sem comentários
carla p.Eu não quero Lula no governo.
Leda N.Não concordo que Lula se torne Ministro.
Jane R.Abaixo a corrupção!!!!!
Jonas .Não sou a favor do Lula ser ministro
Thiago M.Ladrão... Nosso país ta uma vergonha
Regina F.Sou contra
Valmir .Fora PT
Maria A.Nåo aceito a morte da nacåo !! BRASIL E DOS BRASILEIROS
Graciano a.Não quero Lula como ministro e muito menos Dilma presidente do meu Brasil
Antonio .Não quero o Lula como ministro
Rogerio .Ladrão

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado