Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vinicius c.Não aceito esse ex presidente ladrão e covarde como Ministro.
Antonio P.Nao quero ladrão no governo
Marcia F.Pela democracia
LEANDRO A.#Acorda #Brasil
Katiucia S.Fora Lula Fora Dilma
CASSIA S.Abomino ladrões
Diego S.Não quero esse vagabundo como ministro
Rodrigo ."...Nesse país, o pobre que rouba vai para a prisão, já o rico vira ministro..." Curioso, alguém disse isso em 1988!
Aline R.SIMPLESMENTE NÃO É JUSTO FAZER O POVO DE TÃO PALHAÇO A TAL PONTO!!!
Rosilene B.Não é de confiança
ADRIANA C.Não queremos um ladrão no poder
Enrique P.Cadeia para Lula, Dilma e todo os Políticos Corruptos.
Guaraci F.Isso é absurdo, IMORAL, está pondo de guela a baixo no povo brasileiro!
Ana F. NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
RENE S.Não sou imbecil.
Bruno R.FORA LADRÃO !!!
Fernanda B.Não aceito esse cara como ministro.
Simão M.Essa nomeação é um verdadeiro desrespeito ao povo brasileiro
Anderson S.Lugar de corrupto não é no congresso
Bárbara M.não aceito Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado