Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Anna S.
Estou decepcionada com esse governo corrupto!!!!
Lêda S.
Acho um absurdo e um desrespeito ao povo brasileiro essa manobra do governo de nomear Lula como ministro. O lugar dele é na cadeia.
Marcelo S.
Lugar de bandido e na cadeia!
Katia B.
Não aceito Lula como ministro
thayane b.
O cargo de ministro não pode ser usado ara ele fugir da investigação lava jato
Nilse L.
Sem palavras... a vergonha é maior que a vontade de me expressar, por isso, apenas assino. É o suficiente.
Ana B.
Não tem o meu nome cabimento um ex presid net com tantas evidências de corrupção, assumir um cargo de tanta força e poder no país!!!! Primeiro comprove sua inocencia !!!!!!
JOAQUIM J.
Deixo a minha manifestação de indignação com a discrepância entre o possível e o abuso.
joel m.
Pelo Brasil!!!
Silas B.
Um absurdo ele como ministro Fora lula
Andressa R.
Não quero Lula como Ministro
Elvis S.
Sem comentários,!
Willian C.
Não quero esse porco como ministro
Patricia A.
Não é aceitável que um político sujo e desonesto ainda exerça qualquer cargo político. Chega de PT, chega de corrupção. Chega de palhaçada. Lula precisa pagar por seus atos como todo bandido.
Edson L.
Não acho honesto, neste momento
Catia M.
Vergonha de ser brasileira!!
eduardo s.
É um absurdo o que está acontecendo!!!! Presidente Cumplice de crime não pode!!!
Alanna L.
Não aceito!
Nilma S.
Eu não quero Lula como Ministro e nunca quis se quer como presidente!!!!!
Beatriz M.
Vergonha!! Fora PT!!!!!
anterior
1
...
2766
2767
2768
2769
2770
2771
2772
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados