Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cinara. S.Não aceito, Lula como ministro
Adriano S.Justiça
Mateus S.Vergonha para a população Brasileira!
Simone S.Quero o Lula fora do Governo! Fora da Casa Civil!
cicero s.fora ladrões. isso é ditadura.
Rafael S.Que vergonha do Brasil!
Ciro .Fora Lula. O povo confiava em você, hoje quer te ver na cadeia. Foi corrompido pelo poder.
R .Não quero Lula como Ministro
Gustavo F.não aguentamos mais essa palhaçada, estão nos fazendo de idiotas. muitos impostos para ficar tudo pra eles.
Rosana t.É uma vergonha para o povo brasileiro ver que o PT não vai sair do governo!!!O comunismo está chegando!!!!!Acorda Brasil
Katia .Corrupto
Edison S.Não quero lula no ministério
carlos l.Nao quero lula como ministro
Andre R.chega de ser elazado por esses corrupetos
Janci .Quem não deve não teme.
Ana a.Não aceito
Fernando S.chega de corrupção, chega de ladrões.
Ana S.Não quero Lula Ministro
FELIPE F.FORA LULA
Aumari P.Até para juízes existe a figura da suspeição. Ele não pode estar so suspeita no mais elevado cargo depois da presidência.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado